quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Now You See Me 2 (2016)



A história de um filme que afinal não era filme nenhum. Now You See Me 2 é a sequela natural de Now You See Me…e que má decisão foi a de se fazer uma sequela, mas como em muitas outras vertentes o dinheiro fala mais alto. Now You See Me 2 é um filme do mais básico que tenho visto em cinema, a história não obedece a qualquer tipo de logica as personagens são fraquíssimas e desinteressantes e a realização parece ter sido feita assente em efeitos visuais com muita luz e cor para encobrir tudo isto. O filme parece ter sido feito num pressuposto que não é preciso explicar nada do que vai acontecendo, acontecem coisas apenas porque sim e as suas consequências são nulas. Enfim até a crítica ao filme é possível que seja enfadonha pois é o reflexo do mesmo. Um sucessão de clichés numa longa-metragem sobre coisa nenhuma e sem sentido…enfim um verdadeiro acidente cinematográfico. O mais curioso é que Now You See Me até tinha sido razoável. 

5/10 

Sem comentários:

Enviar um comentário